quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Desenho Bíblico

O Davi sempre se emocionou com coisas simples. Sempre admiro ele por isso, pois acho que o torna uma pessoa sensível ao sofrimento alheio e também a emoções simples que devem fazer parte de ser humano.
Anteontem eu coloquei as crianças na cama meio sem paciência pois estava muito cansada pela situação pós operatória do Teco. Daí eles estavam fazendo muita algazarra pra dormir. Então, sem paciência pra rezar com eles, resolvi colocar no iPad um desenho bíblico e deixar eles assistirem até dormir. Minutos depois o Davi desce as escadas chorando. Fui checar o que era e ele reclamava dizendo: "Você colocou um desenho triste pra mim! Que me faz chorar!" E ficou chorando muito dizendo que tinha um homem mau na história, que falava mal de Jesus. Que Jesus era nosso amigo, que ele amava Jesus... e chorava...  e chorava.... enquanto ao lado a Sarinha dormia. Deitei um pouco com ele, o beijei e coloquei um outro desenho também bíblico. E logo ele dormiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário